Wednesday, January 10, 2007

... e seguindo

Aqui da janela dá pra ver o céu.

Começo de ano me sentindo tão diferente... muita coisa acontecendo (aqui dentro) e eu pensando em tudo o que vejo.
Continuo pensando muito. Penso mais do que falo. Falo mais do que faço.
Mas isso está mudando...
Meus últimos dias de 2006 foram deliciosos...
Encerraram um cíclo, cumprindo seu papel.
E novos momentos me aguardam, lá na frente, de braços abertos, sorrindo pra mim.
Fluxos diferentes. Pessoas diferentes. Lugares.
Comecei o ano dando mais espaço pra mim. Assim, naturalmente.
E, de cara, resolvi pegar o elevador, ao invés de subir só mais um degrau.
Agora rezo para Nossa Senhora do Atlas Schindler.

1 comment:

Anonymous said...

oi, marina!

a alessandra cestac que me trouxe aqui. passarei mais vezes.

e sobre o atlas, leia o que o fábio aristimunho escreveu ainda essa semana, está engraçado: http://medianeiro.blogspot.com.

beijos e até mais.