Wednesday, December 27, 2006

Noite de verão II

Gosto da música em meus ouvidos. Misturados a um delicado som de violão, ouço os grilos na noite, o som que fazem de felizes com a noite de verão.
O som que fazem se encaixa no ritmo da música e ambos se misturam, se entrelaçam. Me fazem sorrir.
Fico com vontade de fazer algum som com meu corpo, pra que eu possa entrelaçar meus braços e pernas deles também.
Quero fazer parte desse canto.
Então escrevo com compasso e movimento – sem esforço - e meus pensamentos são curvos e extensos. Meu corpo respira e se estica. Danço a formação das palavras.
A noite é de verão e estou sozinha.
Lá fora, uma brisa morna. Às vezes faz curvas pra se encontrar com meus pensamentos e toca meu corpo como que dizendo: “Eu sei...”
Arrepia os pêlos do meu corpo.
Aprendo aos poucos a sentir minha fragilidade. Meus olhos suaves como a brisa, como a música.
Nós três unidas, nessa noite de verão.


20/12/2006

No comments: