Sunday, April 04, 2010

Um amigo além-mar



Certo, mais um se vai.
Já me acostumo com esse mecanismos de pessoas fluindo pela minha vida e partindo... sempre acabam partindo.
E poderia falar aqui sobre meus questionamentos de pra onde estou indo e que tipo de mecanismo estou impondo a minha existência.
Sim, eu fico. Eu fico por medo e esperança.
Eu acredito.
Mas isso não importa agora.
O que importa é que mais um amigo se foi e isso dói.
Ele foi para seus sonhos. Foi pra sua intensa necessidade de vida, de vento e vozes. Vozes soltas e nuvens de doces lembranças.
Ele vai passar frio porque não tem a mim, a nós, seus amigos, para aquecer uma noite de vinho e ideias.
Mas ele carrega esse olhar para o futuro que tem o poder de acalentar meu coração e me fazer sorrir pra ele, escondendo a dor que sinto em meu peito.
Sim, vou ficar bem. Sim, a vida continua. Não, não sou depressiva.
Só vou sentir sua falta.

No comments: